|
Quarta, 21 Maio 2008 22:38 |
|
Uma equipa de investigadores espanhóis mediu a influência do consumo de azeite sobre a pressão arterial. O estudo, publicado no Journal of Hipertension, incidiu sobre um grupo de mulheres entre os 50 e 60 anos, que seguiram um regime alimentar à base de azeite durante quatro semanas. Nesse período de tempo, a pressão sanguínea dessas mulheres baixou consideravelmente, com destaque para as que apresentavam antes do estudo uma taxa de colesterol normal. in Az-zait
|
|
Actualizado em Terça, 23 Setembro 2008 14:47 |